segunda-feira, 29 de junho de 2015

Retorno

Quando a chuva passar
E o sol novamente sair,
Vou no tempo regressar,
Fazendo o presente sorrir.
Então prometo ser um tanto melhor,
Mais do que sou agora
E não verás mais o lamento do ontem
Mas sim a alegria de minha alma do agora
Preenchida com lembranças do tempo
E do passado que cultivei não como sombra velha
Mas como brasa que alimenta o futuro bonito que sonhei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário