Feriado
Feriadão de muito carinho,
de muito burburinho!!
Dias para viver o amor,
Esse amor que é tão singelo,
tal qual a flor que nasce no outono.
É puro, imenso, e sendo assim tão belo,
se faz em mais amor, em cada sorriso,
em cada "vó", cantado, chamado, murmurado!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário